segunda-feira, 17 de junho de 2013

Após reunião, Fifa determina entrega da Arena Corinthians para 5 de janeiro

Arena Corinthians

Ficou para o dia 5 de janeiro a entrega da Arena Corinthians. Foi o que definiu a Fifa após reunião na semana passada com a Odebrecht, construtora responsável pela obra, e representantes do clube.

- Na semana pasada tivemos uma reunião com as partes envolvidas, e foi estabelecido um novo prazo - declarou o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, durante evento realizado nesta segunda-feira em Copacabana.

A Fifa manteve o prazo de entrega para dezembro deste ano para os outros cinco estádios que ainda não estão prontos para a Copa do Mundo de 2014. Não haverá a prorrogação de qualquer outro elemento já negociado. lém disso, Jerôme Valcke declarou que voltará ao Brasil em agosto para fazer uma inspeção dessas arenas ainda em construção.

Sobre os recentes protestos nas cidades-sedes da Copa das Confederações, o secretário-geral da Fifa afirmou que não é bom ver esse tipo de acontecimento, mas que essa não é uma questão sobre a qual a entidade máxima do futebol deveria se pronunciar, e sim as autoridades locais.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário