sábado, 29 de junho de 2013

J. Baptista viaja para ter liberação do Málaga e deixa Inter otimista

O Internacional está otimista para o desfecho da negociação com o meia Júlio Baptista. O jogador está na Espanha para negociar com o Málaga a sua liberação sem custos, já que ainda tinha contrato até a metade de 2014 com os espanhois.

Assim, poderia ser anunciado em seguida pelo clube gaúcho, que tem pressa na busca por reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Indicação de Dunga, o meia seria também uma resposta de peso para torcida, que já cobra rapidez dos diretivos. Há alguns dias, o clube gaúcho também já havia deixado claro que o jogador está perto e planejava um avanço para o início da próxima semana.

Após o término das negociações com o centroavante Adriano, o meia virou o único alvo dos dirigentes colorados. Embora circulem informações de que Saviola e Scocco seriam tentados, os diretivos do futebol negam tal possibilidade. O único nome que desdobra alguns quebrar a regra de não falar sobre reforços é Júlio. Um dos integrantes do departamento de futebol afirmou que a negociação está encaminhada e a resposta do Málaga é esperada para os próximos dias.

- O Júlio Baptista não está fechado, mas está bem encaminhado. Ele está tratando da liberação junto ao Málaga. É o único jogador que estamos tratando no momento.

O momento financeiro do Málaga ajuda para que Baptista deixe o clube sem nenhum custo ao Inter. O time da Andaluzia teria uma dívida com o jogador, o que facilitaria a liberação. Na Espanha, o meia conversa para que a situação seja resolvida antes do início da pré-temporada, marcado para o dia 5 de julho, provavelmente na Alemanha.

O Internacional tem pressa: a intenção era que todas as negociações tivessem sido encerradas até a reapresentação e início dos treinamentos, dia 20, data também da abertura da janela de transferências. No entanto, não foi possível. Quando mais a diretoria tardar nos anúncios, mais o jogador demora a entrar em campo com a camisa colorada.

Fonte:LanceNet



0 comentários:

Postar um comentário