A seleção espanhola é favorita no confronto com o Brasil na final da Copa das Confederações, neste domingo, no Maracanã. Estratégia ou não, essa é a visão do lateral Marcelo, que atua pelo Real Madrid.
Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, véspera da decisão, o camisa 6 da Seleção lembrou que o trabalho do adversário começou há muito mais tempo do que o desenvolvido pela equipe de Felipão, que assumiu o cargo de treinador há meses.
- A seleção campeã é a Espanha, nós estamos montando o time. Eles jogam juntos, estão acostumados a disputar decisões, já nós vamos para a primeira só agora. Eles estão entrosados desde o primeiro jogo, nós ganhamos entrosamento na competição - enumerou o jogador, que ressaltou o desejo para quebrar esse favoritismo alheio.
- Na minha cabeça não passa a derrota, sabemos que temos de respeitá-los mas também temos chances de ganhar, assim como eles. Pelo fato de eles serem os campeões, não podemos pensar que é impossivel, temos de dar valor à Seleçao Brasileira porque temos jogadores que podem fazer frente com a equipe deles - lembrou.
O apoio dos torcedores no Maracanã é visto pelo lateral-esquerdo do Real Madrid com um diferencial para igual as duas seleções. A vontade, segundo ele, é enorme de levantar o troféu diante do povo.
- Eu sonho ganhar um título com a Seleção, ainda mais agora, que é na nossa casa. Teremos o apoio total da torcida, será uma grande final. A Espanha é uma seleção incrível, atual campeã do mundo, temos respeito por eles - finalizou.
Fonte:LanceNet
0 comentários:
Postar um comentário