quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mikel confirma oferta do Galatasaray e fala em tom de despedida do Chelsea


O meia Obi Mikel, estrela da seleção da Nigéria, pretende deixar o Chelsea. O jogador confirmou que recebeu uma proposta do Galatasaray e se mostrou animado com a possibilidade, especialmente depois de receber conselhos de Didier Drogba. O jogador, inclusive, praticamente confirmou a transferência.

-  Estou muito satisfeito com a oferta do Galatasaray. Pedi conselhos a Drogba e ele me disse que Istambul é uma cidade fantástica, que o Galatasaray é um clube enorme e que tenho de ir para lá - disse em declarações publicadas pelo jornal turco "Sabah".

O nigeriano alega que seu ciclo no clube londrino, o qual defende desde 2006, já chegou ao fim.

- Já estou no Chelsea há muito tempo e agora é hora de partir. As negociações entre Chelsea e Galatasaray têm altos e baixos, mas o Chelsea não vai dificultar a transferência e o meu salário não será problema. Só falta mesmo os clubes chegarem a acordo - concluiu.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário