Florentino Pérez confirmou, na tarde desta quarta-feira, que existe um acordo entre o Real Madrid e o meia Isco. O presidente merengue lembrou que falta apenas o exame médico para que o jogador, atualmente no Málaga, seja apresentado na equipe, o que deve acontecer na próxima semana, segundo o próprio mandatário. No entanto, os sites oficiais dos clubes não confirmam o acerto.
- Existe um acordo entre clube e jogador. Isco será apresentado na semana que vem. Falta apenas a realização de exames médicos - explicou Pérez à "Rádio Nacional da Espanha".
O jogador era pretendido pelo Real e pelo Manchester City, comandado pelo ex-Málaga Manuel Pellegrini, mas aparentemente optou por permanecer na Espanha. Com a confirmação, ele se torna a primeira contratação de Carlo Ancelotti, também apresentado no comando da equipe nesta quarta.
Especula-se que o jogador, eleito o melhor jogador com menos de 21 anos da Europa, custou € 30 milhões (R$ 85,4 milhões) aos cofres do Real. Recentemente, Isco ajudou a seleção espanhola a chegar ao título da Eurocopa Sub-21. O meia também já integrou a equipe principal de seu país em amistosos e jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O presidente do Málaga cogita, inclusive, aposentar a sua camisa.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário