sábado, 29 de junho de 2013

Tite destaca equilíbrio na Recopa: 'Nosso jogo mais difícil foi contra eles'

O técnico Tite projeta dois confrontos complicados diante do São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho, em partidas válidas pela decisão da Recopa Sul-Americana. Mesmo com momentos conturbados do Tricolor no primeiro semestre, o comandante do Timão destaca os duelos pelo Campeonato Paulista e ainda ressalta o apoio dos torcedores para o jogo de ida.

- São duas grandes equipes. O São Paulo fez uma Libertadores apertada. Mas, o nosso jogo mais difícil foi contra eles, com disputa de penalidades. E a torcida estamos vendo que vai ficar perto. É bom tê-la por perto de novo - declarou o treinador, enaltecendo a torcida, que foi liberada para o jogo de ida.

Na temporada, os dois clubes já se encontram em duas oportunidades. Na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Timão venceu, de virada, o rival por 2 a 1.

O jogo foi marcado pelo pênalti, assinalado pelo árbitro, de Rogério Ceni em Alexandre Pato, que culminou na lesão no pé direito do ídolo tricolor. Já na semifinal do Estadual, empate sem gols no tempo normal e, nas cobranças de pênalti, o mesmo Pato fez o tento que garantiu o Timão na decisão do torneio.

Por conta disso, do equilíbrio nos confrontos, Tite descarta haver somente uma preocupação por parte do Corinthians.

- Se eu tivesse só uma, eu não diria, mas são muitas. O São Paulo tem um grande time. Jadson e Ganso, o Ney está conseguindo mexer melhor nas peças com o tempo. São os meias clássicos deles - afirmou o treinador.

O primeiro jogo da decisão da Recopa ocorre na próxima quarta-feira, dia 3, no estádio do Morumbi. A volta ocorre no Pacaembu, no dia 17.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário