O atacante Kleber não vai permanecer no Palmeiras. O martelo foi batido em uma reunião nesta quarta-feira, entre a diretoria do clube e empresários ligados ao atleta, que estava emprestado pelo Porto (POR) até o último domingo.
Apesar de o técnico Gilson Kleina ter dito, no fim da semana passada, que gostaria de contar com o centroavante no segundo semestre, os dirigentes não quiseram excercer a preferêcia de renovação até o fim do ano, prevista no contrato do camisa 9 desde sua chegada ao Palmeiras.
- Tenho duas propostas nas mãos, uma do Brasil e uma de fora, e o Porto vai vendê-lo. Só falta o jogador decidir para onde quer ir - disse Carlos Neto, empresário do jogador, ao LANCE!Net.
Kleber chegou ao Palmeiras no início do ano e ficou com a responsabilidade de substituir o argentino Barcos, que havia acabado de ir para o Grêmio. No entanto, sofreu com lesões musculares e uma tendinite no joelho direito, e realizou apenas 11 partidas, com dois gols. Ele ficou marcado por perder uma chance clara contra o Tigre (ARG), pela Libertadores, e por desperdiçar um pênalti na semifinal do Paulista, contra o Santos.
Fonte: LanceNet
0 comentários:
Postar um comentário