Um dos destaques da seleção brasileira na Copa das Confederações apesar de ser reserva em grande parte das partidas - foi titular contra a Itália -, o volante Hernanes está em alta no mercado europeu. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport", o PSG ofereceu 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões) a Lazio pelo brasileiro, mas a equipe italiana recusou o montante.
“Nunca pensei em vender Hernanes. O brasileiro é um dos nossos pilares e não está no mercado”, disse o presidente da Lazio, Claudio Lotito, segundo o jornal.
Ainda com informações da publicação, a direção do time italiano pretende lucrar 30 milhões de euros com Hernanes. Inicialmente, o clube francês havia oferecido 18 milhões de euros.
Hernanes é um dos principais jogadores do elenco da Lazio e fez grande temporada, tanto que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações.
O volante brasileiro tem a aprovação de Laurent Blanc, novo técnico do PSG, e do ex-jogador Leonardo, diretor-técnico do clube. O próprio Hernanes também veria a negociação com bons olhos.
Fonte:Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário