"Eu tenho muita sorte, pois conheço o Wayne desde que ele tinha 16 anos. Já tive várias reuniões com ele, que está treinando brilhantemente bem. Rooney voltou em boa forma, e estou realmente ansioso para novamente trabalhar com ele", relembrou Moyes, que comandou o atacante ainda em seu início de carreira no Everton.
Durante a passagem pelo clube de Liverpool, Moyes enfrentou pequenos problemas de relacionamento com Rooney. Depois do jogador decidir deixar o Everton e se transferir para o Manchester United, o treinador escocês tratou de criticar publicamente a decisão; declarações que irritaram o atleta. Agora, anos depois, todo este constrangimento está superado de acordo com técnico.
"Conversamos várias vezes, e o que aconteceu no passado ficará no passado. Estaremos trabalhando juntos agora. Vejo um brilho nos olhos dele, parece feliz e estará junto conosco. Ele é um jogador fantástico, e vou reiterar: não está à venda", sentenciou o novo treinador do United.
A insatisfação de Rooney no United começou na última temporada, a última de Alex Ferguson no comando. Incontestável nos últimos anos, o camisa 10 perdeu espaço e chegou até a ocupar o banco de reservas em partidas importantes, como no jogo da volta das oitavas de final contra o Real Madrid, quando os ‘Diabos Vermelhos' acabaram eliminados da principal competição europeia.
0 comentários:
Postar um comentário