sexta-feira, 4 de outubro de 2013

D'Alessandro 'joga a toalha' por vaga no G-4: 'Começou outro campeonato'


A derrota por 3 a 1 para o Vasco, em Macaé, definitivamente abalou o Internacional. Depois do revés na noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro, um dos líderes do elenco do time colorado se mostrou abatido com a atual situação do time no Campeonato Brasileiro. O argentino Andrés D'Alessandro, visivelmente irritado pela fraca atuação, praticamente decretou o ‘fim' da temporada para o clube.

"Hoje o Internacional joga para tirar pontos, estamos no meio da tabela. No momento, temos que ser humildades e reconhecer nosso limite. Hoje (quinta-feira) tivemos um ‘clique' no Campeonato Brasileiro. Agora temos que somar pontos para termos tranquilidade, depois veremos onde podemos chegar", desabafou o meia argentino, crítico da atuação do time.

"Jogamos mal. O Vasco teve mais posse de bola e o segundo gol no último minuto do primeiro tempo mudou nossa estratégia. A gente com 1 a 1 poderia ter esperado mais, mas ficamos abertos e tomamos o terceiro gol que definiu o jogo", analisou o camisa 10 depois do duelo em Macaé.

O revés desta quinta-feira no Rio de Janeiro decretou a quarta derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. Badalado antes da competição, o elenco do clube colorado decepcionou até o momento na Série A - o time soma apenas 34 pontos e ocupa a décima colocação na tabela, longe da disputa por um lugar na próxima Copa Libertadores da América.

Os resultados anteriores deixaram o elenco abatido, como manifestou D'Alessandro. "É complicado...uma fase difícil, ruim. Agora começa outro campeonato para nós, tentaremos para conseguir a maior quantidade de pontos para ter tranquilidade ao final", decretou o argentino.

Fonte:ESPN

0 comentários:

Postar um comentário