quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Kalil diz que Atlético fará tudo para curar Ronaldinho: "vamos levar até macumbeiro"

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse que o clube está mobilizado para recuperar Ronaldinho Gaúcho, que sofreu grave lesão muscular, a tempo do Mundial de Clube, em dezembro, e fará tudo que por possível.

"Vamos fazer tudo o que for preciso, vamos levar até macumbeiro, mas vamos resolver este problema", observou Alexandre Kalil, durante solenidade na tarde desta quinta-feira em se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ronaldinho sofreu ruptura do músculo adutor da coxa esquerda durante treino na última quinta-feira. O jogador perderá o restante do Campeonato Brasileiro e é dúvida para o Mundial de Clubes, no Marrocos, já que a sua recuperação poderá durar até três meses.

Kalil, que se mostra preocupado com a sua principal estrela, disse que aposta na força do departamento médico atleticano para a recuperação de Ronaldinho Gaúcho e voltou a afirmar que colocou todos o staff do clube mineiro à disposição do camisa dez.

"Claro, está preocupando, nós temos um material humano, médico, fisiologista, fisioterapeuta, temos um material muito grande para poder ajudar", comentou Alexandre Kalil.

O Atlético vem fazendo tratamento intensivo com o camisa dez na Cidade do Galo. Até mesmo um acupunturista, que tratou de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, em 2008, quando sofreu lesão parecida, está em Belo Horizonte participando das ações para tentar antecipar o seu retorno aos gramados.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário