quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luigi promete análise sobre Dunga e muda discurso: 'Permanece, por enquanto'

Foi diferente das últimas entrevistas. O presidente Giovanni Luigi falou em análise em Porto Alegre, disse que Dunga é o técnico do Internacional "por enquanto" e não bancou como em outras situações a permanência do comandante. O mandatário colorado criticou a atuação da equipe na derrota por 3 a 1 para o Vasco, inclusive taticamente. Foi a quarta derrota consecutiva dos gaúchos no Brasileirão.

- Permanece, por enquanto. Logicamente, depois dos jogos, conversamos sobre todos os temas ligados ao último jogo e às últimas partidas. Essa avaliação é feita em conjunto. (...) Desempenho mais uma vez muito ruim hoje, equipe foi envolvida taticamente pelo Vasco. Realmente desempenho bastante deficitário. Estaremos tratando desse tema internamente. (...) Ninguém está satisfeito, com o jogo de hoje e outras partidas. Com prudência, vou conversar com a comissão e direção, fazemos uma análise com cuidado - discursou o presidente colorado no vestiário do Moacyrzão.

A logística colorada tem retorno de Macaé para o Rio de Janeiro ainda na madrugada desta sexta-feira. O voo para Porto Alegre sai no meio da tarde desta sexta-feira, com chegada prevista para o final da tarde. O presidente colorado afirmou que uma reunião para definir os rumos do futebol colorado acontecerá apenas na capital gaúcha, com o departamento de futebol completo - o diretor Luis Cesar Souto de Moura permaneceu no Rio Grande do Sul.

- Haverá uma reunião de diretoria, vamos deixar passar algumas horas. Não é o momento, neste instante, de tomar medida de cabeça quente. Posso dizer que lamentavelmente teve um desempenho ruim, taticamente ruim. Os atletas mostraram vontade. Mas tivemos desempenho muito aquém da nossa equipe. (...) O desempenho não foi à contento, foi abaixo da qualidade que temos. Lógico que isso preocupa, esse tema está sendo tratado. (...) Existe um ambiente bom, vestiário não está rachado. Mas reconhecemos que o desempenho não foi bom, que tivemos dificuldades de toda ordem. Com exceção da vontade dos atletaas - explicou Luigi.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário