sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Por Rodriguinho, Santos ofereceu Neilton e tentou cartada final

Quando soube, há algumas semanas, que o meia Rodriguinho não iria para o Qatar e estava a caminho do Corinthians, o Santos tentou uma cartada final pelo meia, ex-América-MG. No entanto, o acerto com o clube de Parque São Jorge estava quase selado e não havia mais o que fazer.

Antes disso, o Peixe se reuniu várias vezes com os representantes do atleta e negociou com o América-MG. Em uma das propostas, o Alvinegro apresentou uma lista com jovens jogadores que poderiam ser emprestados ao Coelho até o fim de 2013, como forma de abater o valor da transação. Chamou a atenção nos dirigentes mineiros a presença do atacante Neilton entre os atletas oferecidos.

O jovem de 19 anos tem contrato até maio de 2014, não aceitou a proposta de renovação santista e pode deixar a Vila Belmiro em breve. Depois de perder espaço, ele voltou a ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira para o clássico da última quarta-feira, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

Cobiçado por Flamengo, Inter e outros clubes do Brasil, Rodriguinho assinou com o Corinthians até o fim de 2016. Para que a negociação fosse possível, o clube contou com o aporte do banco BMG, que comprou os 60% dos direitos econômicos que pertenciam ao América-MG por R$ 5 milhões. Os demais 40% seguiram do Capivariano, clube do interior de São Paulo.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário