quarta-feira, 20 de março de 2013

Josué assina contrato de dois anos com o Atlético-MG

Os valores da negociação, no entanto, não foram divulgados (Getty Images)

Josué, volante do Wolfsburg, assinou contrato de dois anos com Atlético-MG nesta quarta-feira (20 de março). As informações foram divulgadas no site do clube alemão. Os valores da negociação, no entanto, não foram divulgados.

"Josué é um dos jogadores mais bem sucedidos desde sempre a ter jogado pelo Wolfsburg. Esta mudança é uma oportunidade interessante para ele, porque tem feito grandes contribuições para nós. Vamos continuar em contato com Josué e lhe desejamos boa sorte para os seus futuros empreendimentos", disse o gerente do time, Klaus Allofs.

De acordo com o treinador Dieter Hecking, que concordou com o pedido de transferência de Josué, o jogador deixará saudades no time." Josué, em seus tempos de Wolfsburg, trouxe resultados muito bons. Mas não é fácil deixar jogadores bons ir embora", resumiu.

O volante defendeu o Goiás entre 1996 e 2004, quando se transferiu para o São Paulo. Em 2007, foi vendido ao Wolfsburg após passagem vitoriosa. O jogador comemorou sua maior conquista em 2009, quando se sagrou campeão alemão.

"É claro que eu também estou triste por sair, mas a mudança é um grande desafio para mim. Foi um tempo maravilhoso que passei aqui, embora tenha tido altos e baixos. O Wolfsburg permanecerá sempre em meu coração. Eu desejo ao clube tudo de melhor e estou confiante de que a equipe irá alcançar muitas conquistas", disse o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário