terça-feira, 12 de março de 2013

Sem Thiago Neves e Deco, Abel esboça Flu com Wágner e Rhayner


Sem poder contar com os meias Deco e Thiago Neves, o técnico Abel Braga deu indícios de uma nova formação ofensiva no Fluminense. Durante uma atividade tática na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, o comandante tricolor armou o quarteto ofensivo com Wágner, Rhayner, Wellington Nem e Fred.

Na atividade desta manhã, Thiago Neves saiu do treino com dores após se lesionar sozinho e ficou fora da atividade desta tarde. O clube deve se manifestar sobre o assunto ainda nesta terça. A ausência de Deco não é por lesão. O camisa 20 está fazendo reforço muscular na academia do clube. De todo modo, Abelão havia dado indícios na semana passada de que poderia fazer algumas mudanças no time.

O treinamento era dividido da seguinte forma: três grupos de quatro jogadores atacavam e outros três grupos de quatro defendiam. A defesa considerada titular treinou junto: Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos. Os outros quartetos defensivos eram: Wallace, Elivélton, Digão e Monzón, além de Fábio Braga, Valencia, Edinho e Rafinha.

Além do quarteto ofensivo principal, os outros dois grupos contavam com: Marcos Jr., Felipe, Rafael Sobis e Samuel, além de Jean, Diguinho, Higor e Michael. Por conta disso, o campo foi dividido em três partes diferentes. No gol da defesa titular, ficava Diego Cavalieri. Os demais tinham Ricardo Berna, Klever e Leanderson.

Após folgar no último fim de samana, o Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Audax, no Engenhão, às 18h30, pela estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário