terça-feira, 23 de abril de 2013

Alessandro avisa: 'Nem pensamos na possibilidade de sermos eliminados'


Um misto de desejo de vingança e confiança move o Corinthians no duelo com a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão, neste domingo, em Campinas. Foi isso que Alessandro deixou claro em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O lateral-direito, um dos líderes do grupo alvinegro, acredita que a queda diante da Macaca no ano passado acirrou a rivalidade entre as equipes.

- Eu não penso como revanche, mas temos que tomar a iniciativa para o jogo, mudou muito os duelos entre as equipes, ficaram jogos acirrados, uma rivalidade que aumentou, isso é interessante para a imprensa e para os atletas, que seja um grande jogo, de jogadas leais, para valorizar a competição - afirmou.

- Não sei se essa é a melhor palavra (vingança), são equipes diferentes, no momento decisivo como no ano passado, cada jogo que a gente vier a fazer serão situações diferentes. Existe um sentimento, sim, de ter seguido naquela competição e agora podemos mudar, a semana será longa de preparação, é fora de casa, são situações diferentes. Chegou a hora de mostrar que agente valoriza bastante essa competição, independentemente de concordar com a fórmula de disputa ou não - completou.

O camisa 2 demonstrou respeito pela Ponte Preta e, ao ser questionado sobre o Boca Juniors, adversário corintiano nas oitavas de final da Copa Libertadores, evitou falar dos argentinos.

- Deixando o Paulista de lado, que é difícil, falando do Boca, o respeito que temos pela Ponte é o mesmo que temos pelo Boca, vamos ter mais oportunidade de falar pelo Boca na sequência. Não queremos pensar nem nessa possibilidade de ser eliminado - afirmou Alessandro, se negando a comentar sobre o confronto com o Boca diante de um cenário de eliminação.

                                                                                  Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário