terça-feira, 30 de abril de 2013

Chuva vira inimiga do Inter, e Dunga espera Arruda com campo pesado

Ainda dentro do campo três do CT do Náutico, sob as luzes das câmeras, o técnico Dunga concedeu uma entrevista coletiva cercada de mistérios. Nada de dar brechas sobre a equipe titular do Inter que vai enfrentar o Santa Cruz no Estádio do Arruda, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. E, não bastasse enfrentar uma casa lotada, os colorados ainda enfrentarão um complicador extra: o gramado, pesado, que atrapalhará o toque de bola.

- Está chovendo muito forte no Recife e o campo pesado também é uma preocupação. Temos um time muito técnico, que toca muito bem a bola. Mas temos como achar alternativas para driblar isso.



Em campo, todos os jogadores que são os pivôs das dúvidas que passam pela cabeça do treinador, foram analisados. Dunga preferiu esconder quem joga na cabeça de área e na armação das jogadas.

- Apesar de eu não ter o D'Alessandro para este jogo, tenho uma excelente equipe e um bom plantel. Tenho o Vitor Júnior, que é mais rodado e experiente. Também tenho o Otávio, que apesar de ser mais jovem, vamos lançando aos poucos. Os dois têm chances de jogar. Mesma coisa é a situação do Airton e do Josimar. Vamos ter uma conversa com os dois amanhã de manhã e analisar a condição física deles.

O provável Inter terá: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e Vitor Júnior; Diego Forlán e Leandro Damião.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário