segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mário Gobbi admite negociar Julio Cesar, mas só após a Libertadores


O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, afirmou que não tem a intenção de se desfazer do goleiro Julio Cesar que, sem espaço na equipe, interessa ao Criciúma e pode deixar o clube. No entanto, afirmou que pode analisar e aceitar a saída caso a proposta seja boa para todas as partes.

- O Corinthians não tem interesse em se desfazer do Julio Cesar. A gente conta com ele. Não teve nada concreto do Criciúma. O que existe é aquele tal mercado do futebol, que tem um monte de conversa - tentou desconversar o presidente, que depois admitiu:

- Se chegar uma proposta de fato, a gente vai olhar, ver se é boa para o Corinthians e vai ver se o jogador tem interesse e se vai ser boa para ele também. Depois disso, a gente vê o que faz.
O mandatário alvinegro ressaltou que qualquer transferência não vai ocorrer antes das decisões por Paulistão e Libertadores.

- Em fase de mata-mata, não vamos liberar ninguém. Se tiver alguma coisa, se ele quiser sair, a gente pode ver, mas só vai liberar depois dessa fase. A gente precisa dele - afirmou Gobbi.

No último domingo, Julio Cesar nem sequer ficou no banco no duelo diante do Atlético Sorocaba, no Pacaembu. Danilo Fernandes foi o titular e Matheus Vidotto, o reserva. O técnico Tite, após o jogo, afirmou que Julio voltará a ficar no banco de Danilo no próximo domingo, pelas quartas de final diante da Ponte Preta.

O fato é que o camisa 1 já havia cogitado a possibilidade de sair nos últimos meses. Em maio do ano passado, ele virou reserva após falhar contra a Ponte nas quartas de final do Paulistão. Desde então, não inspira confiança da torcida e da comissão técnica.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário