terça-feira, 23 de abril de 2013

Na Allianz Arena, Bayern goleia Barcelona e está á 'um pé' da final

*Texto: Central Soccer     



Foi um jogo para ninguém botar defeito, só os apaixonados pelo Barcelona, que não jogou nada. Já pelo lado bávaro aí sim, temos que dar os parabéns para o time que não deixou o Barça jogar. Mesmo com Lionel Messi machucado, Tito Vilanova o escalou. O jogo ficou em 4 a 0 para o Bayern, gols de Thomas Müller (2), Robben e Mário Gomez, sem contar a atuação monstruosa de Ribery.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, no Camp Nou, o Bayern pode até perder por três gols de diferença, jogo será também ás 15h45 (Horário de Brasília).

Amanhã, terá outro grande jogo, que promete emoção até o fim: Borussia Dortmund x Real Madrid, na Alemanha, em Dortmund.

Primeiro tempo: Bayern tem menos posse de bola, mas é mais efetivo; Barça nada fez

Não foi um lindo primeiro tempo, mas deu pro gasto - e visto - que o Bayern iria vencer esse jogo. O primeiro grande lance foi logo com um minuto de jogo: Robben pega a bola dentro da área, chuta de bico e obriga Váldes e fazer boa defesa, era o Bayern começando a pressão.

Depois do primeiro grande lance do jogo, a partida deu uma bela 'esfriada' . Só aos 25 (hora do gol) veio o segundo grande lance, que foi gol! Robben pega a bola na direita, e cruza na medida para Dante cabecear na pequena área,onde apareceu o alemão Thomas Müller para completar de cabeça: 1 a 0 pro Bayern, para o delírio dos mais de 65 mil torcedores na Allianz Arena.

Depois do gol do Bayern de Munique, o Barcelona deu a leve impressão de que iria empatar. Aos 28 do primeiro tempo, uma boa chance, quase Messi faz! Em boa troca pelos lados, a bola cai no lado direito nos pés de Pedro, que cruza na medida, na hora de Lionel Messi completar, os pés de Dante jogam a bola pra fora.

Primeiro tempo ficou nisso, poucas chances e só um gol. Segundo o Bayern massacrou.

Segundo tempo: Bayern faz três e liquida a partida




Já com três minutos o Bayern aumentou: Com Mário Gomes desta vez.Depois de bola alçada na área, Müller cabeceia e Mario Gómez completa para tirar Valdés do lance. Atacante estava em posição irregular, mas muito difícil de dar a irregularidade...

Dois minutos depois do segundo gol, quase Müller faz o terceiro, rapaz... Sim, contra o tradicional Barcelona. Carregando a bola na meia lua, ele consegue um espaço e finaliza, Váldes pula mas não alcança, mas mesmo assim a bola já havia ido para fora.

Robben faz bela jogada! Holandês arranca pela entrada da área e entrega para Ribéry. O francês bate rasteiro e bola passa à esquerda do gol de Valdés.

Que jogo do Bayern, amigo! Schweinsteiger coloca bola na área e Robben quase marca. Depois de cabeçada do camisa 10, bola passa no canto esquerdo do Barcelona.

Até que enfim Barcelona!!! Barcelona quase dimuniu em Munique! Depois de cruzamento, Bartra aparece livre na frente de Neuer. Zagueiro, no entanto, para na defesa do arqueiro alemão.

Depois da primeira chance do Barça no segundo tempo... Gol de Robben! Robben tira Jordi Alba para dançar pela direita. Na sequência, Müller aparece para derrubar o espanhol. Holandês fica livre para tocar na saída de Valdés. Goleada e vitória decretada? tinha 'só' mais um gol.

De novo Bartra.. perdeu chance de diminuir... Barcelona perde a chance de diminuir em Munique! O jovem Bartra teve a chance de marcar, mas no momento da finalização bate sobre a meta de Neuer.

E pra fechar o caixão do Barça, Thomas Müller marca o quarto e define placar na Alemanha: 4 a 0. Depois de jogada pelo lado esquerdo de Alaba, Müller aparece livre na pequena área para marcar o quarto gol do Bayern de Munique.

0 comentários:

Postar um comentário