domingo, 28 de abril de 2013

Neymar reconhece gols perdidos, mas exalta Bruno: 'Evitou goleada'

Neymar - Santos x Palmeiras (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

Classificado para a semifinal do Paulistão Chevrolet, o Santos dominou a partida e teve três boas oportunidades na segunda etapa para liquidar o resultado, todas nos pés do atacantes. Após os "vacilos", a equipe sofreu o empate do Palmeiras e teve de recorrer aos pênaltis para garantir a vaga sobre o rival.

Preocupado com os erros cometidos na hora de "matar" o jogo, Neymar assumiu os vacilos cometidos no confronto, mas fez questão de exaltar a atuação do goleiro Bruno, que fez duas boas defesas e evitou os tentos da Joia.

- Tínhamos que ter matado a partida, mas o goleiro Bruno fez duas grandes defesas e evitou uma goleada. Ele pegou tudo. Tomar o gol no final foi complicado, mas conseguimos reagir bem em relação ao empate e estamos de parabéns - disse.

Na primeira chance de liquidar a fatura, Neymar recebeu passe açucarado do meia Cícero e, livre para o gol, chutou nos pés de Bruno. Na segunda, após passe de Montillo, exagerou na cobertura e mandou para fora. No fim, escapou pela esquerda, invadiu sozinho na área, mas também parou na boa defesa do goleiro alviverde.

Mesmo com os gols perdidos, o jogador, que era dúvida para o confronto, foi um dos principais personagens do Peixe e participou no gol de Cícero. No decorrer da partida, ele disse ter sentido incômodo, mas disse que não atuou no "sacrifício".

- Tinha momentos que doía, mas nada que me atrapalhasse na partida, tanto que joguei o tempo todo. Não atuei no sacrifício, tinha condições para atuar - completou.

Fonte: Lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário