terça-feira, 23 de abril de 2013

Oswaldo treina cobranças de pênalti e cinco titulares perdem suas batidas


Na véspera de enfrentar o Sobradinho, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a trabalhar as cobranças de pênalti,no treinamento do Botafogo, na manhã desta terça, como já havia acontecido na segunda-feira. Com método de uma batida por cobrador, o retrospecto não foi positivo, dos onze titulares, cinco erraram suas cobranças: Fellype Gabriel, Rafael Marques, Dória, Marcelo Mattos e Jadson.

Para as cobranças, os jogadores eram chamados um a um pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O goleiro Renan, que será titular na vaga de Jefferson, que está com a Seleção Brasileira, assim como os reservas, também bateu uma penalidade. Depois que todos bateram, os jogadores que desperdiçaram suas cobranças tiveram outra chance e converteram.

O jogo só irá para as cobranças de pênaltis se o resultado terminar em 0 a 0. Para se classificar, o Botafogo precisa vencer por qualquer placar. Outro placar, favorece o time do Distrito Federal.

                                                                                           Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário