sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ramires revela que não queria enfrentar o Benfica na semi-final da Europa League

*Fonte: Globo Esporte     


O brasileiro Ramires admitiu que ficou satisfeito com o sorteio das semifinais da Liga Europa, realizado nesta sexta-feira. Porém, o jogador do Chelsea admite que a sua felicidade se deve mais a “fugir” do Benfica nesta fase, do que a enfrentar a zebra da competição, o Basel, da Suíça. O volante dos Blues comemorou por não ter que enfrentar o ex-clube nas semis, mas já projeta um confronto na grande final da competição.

- Até gostaria de voltar ao Estádio da Luz, onde vivi muitas alegrias, mas sempre falei que, se tivesse que enfrentar o Benfica, preferia que fosse numa final. Seria maravilhoso rever meus amigos e o clube, com o qual tenho grande identificação, nessa situação. Agora vamos trabalhar para que isso aconteça. Nem nós, nem o Benfica teremos vida fácil. Basel e Fenerbahçe estão jogando um grande futebol, e vamos precisar suar muito a camisa para esse confronto – revelou Ramires.

O jogo de ida entre Chelsea e Basel será no dia 25 de abril, na Suíça, enquanto a volta está marcada para 2 de maio, em Londres, no Stamford Bridge. Assim como na Liga dos Campeões, a decisão da Liga Europa acontece em jogo único, no dia 15 de maio, na Amsterdã Arena, na Holanda, o que inviabilizaria o sonho do jogador voltar ao Estádio da Luz.

0 comentários:

Postar um comentário