sexta-feira, 31 de maio de 2013

Concentração é a chave para o Bota encontrar a vitória contra a Raposa

Neste sábado, às 16h20, em Volta Redonda, Botafogo e Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Dono de um ataque poderoso, o time mineiro vem com a seguinte linha de frente: Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon, que substitui o lesionado Borges. Ciente do poder adversário, o zagueiro Bolívar sabe que não terá vida fácil para conter a artilharia da Celeste.

- Enfrentei e joguei junto com o Dagoberto, é muito decisivo e objetivo no que faz. Ele desequilibra bastante. Eu gosto muito do Luan (reserva). É muito agudo, alto, que tem uma postura tática boa.

O Anselmo Ramon também está preparado. O Diego Souza é o cara que se der espaço, vai desequilibrar, puxa contra-ataque. A equipe é bem destribuída, temos de manter a concentração para vencer esse jogo - disse Bolivar.

Outro jogador do setor defensivo que segue a linha de pensamento do xerife alvinegro é o goleiro Renan. Principalmente no quesito de bola parada.

- A gente sabe que o Cruzeiro é um excelente time, seja no ataque ou na defesa. Ainda mais pelos últimos jogos. É um time alto com boa bola parada muito forte - disse Renan.

Fonte:LanceNet



0 comentários:

Postar um comentário