quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diretor vê Corinthians maior que o São Paulo e acha que Luis Fabiano se arrependeu por escolha feita em 2011


Antes de acertar o retorno para o São Paulo, em março de 2011, ainda jogador do Sevilla (ESP), o atacante Luis Fabiano ficou perto de jogar pelo Corinthians, que chegou até a acertar salários com o jogador. No entanto, o camisa 9 deixou o coração falar mais alto e, meses depois, foi repatriado pelo clube em que havia aparecido no Brasil.

Nesta temporada, o atacante voltou a falar sobre o assunto após o duelo contra o Bragantino, pelo Paulistão Chevrolet. Chateado com a perseguição que sofre de alguns no clube, ele lembrou que "havia recusado proposta do campeão do mundo".

- Entendi, quando ele deu essa declaração, que ficou meio arrependido. Vi dessa forma - disse o diretor Roberto de Andrade, nesta quinta-feira, à Rádio Bandeirantes.

Para o atual momento, o dirigente do Timão não cogita o jogador. Luis Fabiano vive momento difícil no rival e, na última quarta-feira, chegou a declarar que "as coisas estavam borbulhando". O clube do Morumbi já o colocou como negociável e estipula R$ 16 milhões para liberá-lo.

- Não sei se agora daria certo, até pela identidade que tem com o São Paulo - disse Andrade.

Na sequência da entrevista para a rádio, o diretor de futebol alvinegro opinou que vê o Corinthians maior que o São Paulo no atual momento do futebol brasileiro.

- Hoje o Coritnhians é maior que o São Paulo, na minha opinião. As receitas são maiores. Os pontos-chave.

Maior receita do futebol brasileiro, ninguém tem receita igual. Com essa receita cria-se estrutura necessária, melhor comissão técnica do Brasil, não só parte téncica mas de suporte. Tem o CT, dando todas as condições. Acho que estamos um pouco à frente. São Paulo já foi? Já foi. Mas foi - ressaltou o corintiano.
- O Corinthians é maior em tudo - resumiu.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário