quarta-feira, 1 de maio de 2013

Falta de gols fora de casa não preocupa Kleina: 'Também não tomamos'


O Palmeiras jogou nessa terça-feira à noite, contra o Tijuana (MEX), seu quarto jogo como visitantes na Copa Libertadores. Em todos eles, passou em branco. Embora admita o problema, o técnico Gilson Kleina prefere lembrar que a equipe também não foi vazada e finalmente conseguiu sair do gramado sem ser derrotada.

- É uma coisa que a gente está conversando, mas agora é outro regulamento. O fato de não ter tomado também foi bom. Tem de ser dessa forma. Tem muita equipe que faz placar mínimo, acaba sabendo jogar fora de casa e leva - disse o comandante.

Contra o paraguaio Libertad (2 a 0), o argentino Tigre (1 a 0) e o peruano Sporting Cristal (1 a 0), na fase de grupos, a equipe teve atuações ruins. Diantes dos Xolos, o técnico gostou, mas fez ressalvas.

- Precisamos melhorar nossa saída de trás. Eles jogaram com dois jogadores rápidos aqui, o Martinez e o Riascos, com chutes fortes. Também temos que melhorar os arremates. A gente contra-ataca bem, mas precisa disso. A gente pode arriscar mais nos chutes em casa, mas sem ir para cima de qualquer jeito. É trabalhar, essa equipe está concentrada - acrescentou.

O duelo de volta será no dia 14 de maio, no Pacaembu. Não há nenhum jogo marcado até lá.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário