sábado, 4 de maio de 2013

Palmeiras aguarda comissão técnica para decidir onde mandará jogos no interior


Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de quatro mandos de campo, o Palmeiras tem Araraquara e Itu como principais opções para mandar estes jogos no início da Série B. De acordo com o presidente do clube, Paulo Nobre, resta saber qual a opção da comissão técnica para que o Verdão defina qual será sua "casa" no interior do Estado.

- Está sendo estudada ter uma sede para os primeiros quatro jogos que perdemos o mando de campo. Ela será a casa do Palmeiras nestas partidas. Estamos definindo, tenho conversado com o Brunoro (diretor-executivo) e ficaram apenas duas sedes de várias que estudamos. Agora precisamos ver se a comissão técnica já optou por uma das duas - explicou o dirigente.

No final de abril, Ribeirão Preto (SP) também era considerada uma opção, mas acabou perdendo para as duas citadas. Em Araraquara, o Verdão jogou no Brasileiro do ano passado em três vezes: empatou com o Botafogo (2 a 2), venceu o Cruzeiro (2 a 0) e perdeu do Coritiba (1 a 0) na campanha que acabou no rebaixamento. O time foi para a Fonte Luminosa, pois cumpria punição pela perda de mandos de campo após um incidente no clássico com o Corinthians, no Pacaembu.

Durante o pagamento desta punição, porém, contra do Botafogo, na 34ª rodada do Brasileiro, membros da torcida entraram em confronto com policiais e nova perda de quatro mandos veio, mas só começará a ser cumprida na Série B. O time ainda tentou um recurso em fevereiro, mas não obteve sucesso e a pena foi mantida.

Com isso, o Verdão debuta na Segunda Divisão, dia 25 de maio, contra o Atlético-GO, no interior e ainda recebe o América-MG, Avaí e Oeste fora de São Paulo (SP). O primeiro jogo no Pacaembu pela competição deve acontecer apenas na oitava rodada (marcada para o dia 13 de julho), diante do ABC.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário