sábado, 4 de maio de 2013

Marcelo Oliveira aprova primeiro jogo-treino com Dedé em campo


O jogo-treino realizado na tarde da última sexta-feira entra Cruzeiro e América-MG terminou com o placar de 4 a 0 para o Coelho, mas, apesar da derrota, Marcelo Oliveira mostrou entusiasmo ao falar sobre o duelo, já que o comandante pôde contar com Dedé em sua equipe. O zagueiro realizou pela primeira vez uma atividade coletiva com o uniforme do estrelado.

- Eu gostei, ele fez uma ação ofensiva, com uma cabeçada boa. Naturalmente, foi o primeiro contato, não teve entrosamento. Mas o objetivo maior é começar a dar ritmo, e ele vai se entrosando com os colegas, para, posteriomente se encaixar no time. Foi proveitoso - comentou o treinador.

Na atividade contra o Coelho, Dedé participou apenas do segundo tempo. O zagueiro se arriscou em algumas cobranças de falta e ainda levou muito perigo em uma cabeçada que quase resultou em gol.
Apesar dos jogadores considerados reservas não terem balançado as redes sequer uma vez, Marcelo voltou a destacar a importância de dar o ritmo de jogo aos atletas do plantel celeste.

- O objetivo maior é dar ritmo em relação jogadores. Gosto de conviver com vitorias, foi o primeiro (jogo-treino) que perdemos, o America estava competindo muito, com movimentação, então isso é bom para condicionar os jogadores. Quando forem chamados, estarão bem - completou Marcelo.

Com folga neste final de semana, Cruzeiro e América não partipam de nenhuma competição oficial até terça-feira. No dia 7, o América-MG recebe o Avaí, pela Copa do Brasil, no Independência. No dia seguinte, a Raposa enfrenta o Resende, em jogo de volta do mesmo torneio.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário