terça-feira, 28 de maio de 2013

Rafinha não viaja com delegação do Coxa para Salvador; Porém, meia deve voltar contra o Goiás


O meia Rafinha ainda permanece em Curitiba, enquanto a delegação do Coritiba segue para Salvador. Sem estar liberado pelos médicos alviverdes, o meia está na reta final de uma recuperação da coxa esquerda. Há duas semanas, o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior.

Se a ausência dele para o confronto contra o Bahia, na quarta, já está confirmada, uma nova avaliação pode ainda colocar ele entre os relacionados para a viagem até Goiás. No mesmo dia que os colegas encaram o Tricolor, na capital baiana, ele será examinado pelo departamento médico. Se conseguir a liberação, pega as malas e se junta ao grupo na quinta-feira. No sábado, o Coxa encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

- O Rafinha não viaja, pois ainda está no processo de transição. Teremos até quarta-feira para avaliar melhor e esperar um parecer do departamento médico. Se tiver tudo bem, tem a possibilidade dele viajar na quinta e nos encontrar em Goiânia - explicou o técnico Marquinhos Santos.

A expectativa era que Rafinha acompanhasse a delegação do Coritiba durante a viagem para Salvador, mas o atleta fosse utilizado somente durante a segunda escala da viagem. Porém, para dar mais ênfase na recuperação física, ele vai continuar em Curitiba.

Na terceira rodada, contra o Alviceleste goiano, quem pode perder uma vaga é o atacante Geraldo, que está em um bom momento, mas só está no time principal por causa da lesão de Rafinha. Coritiba enfrenta o Bahia na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Pituaçu. No sábado, o jogo será às 18h30m, no Estádio Serra Dourada.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário