sábado, 25 de maio de 2013

Vitória larga na frente, mas permite o empate ao Internacional


No duelo entre o campeão baiano e o gaúcho, deu empate e com gosto melhor para o Colorado. Em jogo de quatro gols, Vitória e Internacional ficaram no 2 a 2 neste sábado, na Arena Fonte Nova, na estreia de ambos no Campeonato Brasileiro. Maxi Biancucchi e Gabriel fizeram os gols do Leão. Forlán e Fred anotaram os gols do time gaúcho.

A partida começou movimentada, com o placar sendo aberto logo aos dois minutos. Escudo fez boa jogada pela esquerda e rolou para Maxi Biancucchi completar para o fundo das redes. O Inter tentou responder logo depois, mas o chute de Fred saiu fraco.

A vantagem do Leão aumentou aos 11 minutos. Renato Cajá cobrou falta sofrida por Maxi e o zagueiro Gabriel Paulista desviou de cabeça, fazendo 2 a 0. Errando muitos passes, o time gaúcho pouco ameaçava a meta de Wilson exceção feita aos chutes de fora da área. Mesmo sumido em campo, coube ao uruguaio Forlán diminuir para o Colorado, aos 29 minutos, após boa jogada do meia Fred.

Uma diminuída no ritmo por parte dos baianos permitiu ao Inter criar mais algumas chances no primeiro tempo. Aos 44, Forlán recebeu cruzamento em profundidade, mas não consegue desviar na bola com a força necessária.

A segunda etapa começou da mesma forma que acabou a primeira, com o Inter pressionando, tendo a maior posse de bola e criando algumas chances. Logo aos dois minutos, D'Alessandro teve a oportunidade do empate, mas chutou para fora. Os erros de passe tornaram-se problema para o time baiano, que não dava sequência às jogadas.

Superior na segunda etapa, o time gaúcho se aproximava do gol de empate. E ele veio aos 18 minutos, quando D'Alessandro lançou Fred em profundidade e o jovem meia tocou na saída de Wilson. Assistindo à inoperância de seus homens de frente, Caio Júnior tirou Renato Cajá e Maxi, colocando Vander e Marquinhos, respectivamente. No entanto, as tentativas do treinador do Vitória não deram certo e o empate acabou sendo um castigo para os baianos, que abriram 2 a 0 e permitiram a reação do adversário.

VITÓRIA 2 X 2 INTERNACIONAL

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 25/05
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Fabio Pereira (TO)
Cartão Amarelo: Nino Paraíba, Renato Cajá, Willians e D'Alessandro
Cartão Vermelho: -
Gols: Maxi Biancucchi, aos 2', Gabriel, aos 11 e Forlán, aos 29 minutos do primeiro tempo; Fred, aos 18 minutos do segundo tempo.

Vitória: Wilson, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei (Giancarlo)
Técnico: Caio Júnior

Internacional: Agenor, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber (Vítor Júnior); Aírton, Willians (Josimar), Fred e D'Alessandro; Rafael Moura (Cassiano) e Forlán
Técnico: Dunga

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário