sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atlético programa maratona com 13 treinos antes do jogo com Newells

Ronaldinho Gaúcho participa do 1º treino do Atlético-MG após o período de folga

O elenco do Atlético-MG se reapresentou ao técnico Cuca na tarde desta sexta-feira, depois de oito dias de descanso. De volta ao trabalho, o treinador não perderá tempo para preparar a equipe para enfrentar o Newells Old Boys e planeja uma “maratona” de treinos, com 13 atividades em dez dias consecutivos, sem tempo para folga.
A comissão técnica alvinegra divulgou a programação de treinos, que prevê atividades em dois períodos três vezes, neste sábado, segunda-feira e na próxima quarta-feira. Nos demais dias, os treinos acontecerão apenas nos períodos da manhã ou da tarde.
“A semana toda praticamente em dois períodos, porque você recuperou o que eles tinham perdido, isso é natural, vemos pessoas questionando isso e aquilo, somos a equipe que mais concentra, dois dias antes, quase sempre. Temos que organizar essas coisas. Nesta semana, iremos fazer tudo muito bem certinho”, comentou o técnico Cuca.
Com 13 treinamentos até a viagem para a Argentina, que acontecerá no dia primeiro de julho, o grupo não terá mais um dia inteiro de folga. A intenção de Cuca é realizar uma pequena pré-temporada com o elenco atleticano, para que o time esteja pronto para enfrentar o Newells, pela semifinal da Libertadores.
A equipe fará um jogo-treino, no próximo sábado, dia 29 de junho, contra um adversário ainda a ser definido. Durante os treinos, a comissão técnica alternará atividades físicas em campo e na musculação, com treinos técnicos e táticos com bola.
O elenco se reapresentou nesta sexta-feira, com três ausências já previstas. Bernard, Jô e Réver estão com a seleção brasileira que disputa a Copa das Confederações e só se juntarão ao grupo no dia da viagem para a Argentina. Já Pierre e Leandro Donizete continuam em tratamentos para se recuperarem de lesões na coxa esquerda.
Com Ronaldinho Gaúcho, Cuca comandou um treino técnico em campo, sem perder tempo. O treinador armou uma atividade para o ataque titular, com Luan, Ronaldinho, Diego Tardelli e Alecsandro, enfrentando a defesa considerada titular, com Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson.
                                               Fonte: Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário