quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nome de Adriano circula no bastidor do Inter e tem aprovação de Dunga

Adriano treina no Rio de Janeiro. Busca recuperar a velha forma nas vésperas do início da Copa das Confederações, competição na qual foi destaque em 2005 com a Seleção Brasileira. Em uma tentativa de retomada de carreira, o Imperador pode acabar no Rio Grande do Sul.

 O Internacional tem interesse na contratação do centroavante, que tem um apoio muito forte internamente no clube gaúcho: Dunga. O técnico é entusiasta e gostaria de contar com o jogador, com o qual trabalhou na Seleção.

O jogador foi oferecido há quase um mês, mas inicialmente não interessaria ao clube. Internamente entre os movimentos políticos que comandam o clube, porém, o nome de Adriano é fortemente comentado, inclusive com relatos de que a situação já está encaminhada.

Um contrato de produtividade seria feito, com um salário baixo e ganhos para o centroavante relacionados a gols, partidas disputadas e títulos. A partir de qualquer atitude considerada errada pelo jogador, a rescisão de contrato aconteceria sem multa.

O Inter está obcecado em buscar um substituto à altura para Leandro Damião, que tem tudo para ser vendido nesta janela de transferências internacionais. Outro nome de peso tentado pelo clube gaúcho é Júlio Baptista. O problema são os valores muito mais elevados na relação com o Imperador. E o Colorado não conseguiu nenhum parceiro nem recursos ainda para bancar a contratação do meia-atacante do Málaga.

- Posso te dizer que o Adriano é um bom atleta. Mas atualmente o Adriano seria uma aposta. É um jogador que não atua há quase um ano. Nós estamos buscando fazer um time competitivo, você olha os nossos volantes e são jogadores competitivos. Queremos atacantes assim, meias, volantes, zagueiros... Mas nós não falamos em nomes. Estamos conversando com 16 atletas e podemos acertar com um nome em breve. Preferimos não falar - comentou o assessor de futebol Eduardo Hausen.

Adriano treina fisicamente em uma academia com o ex-preparador físico do Flamengo, Marquinhos. Ele deixou o clube carioca em novembro de 2012, sem jogar. No Corinthians, também teve passagem apagada, marcada por lesões e faltas nas sessões de fisioterapia - embora tenha marcado um gol importante na corrida pelo título brasileiro de 2011.

Fonte:LanceNet


0 comentários:

Postar um comentário