sexta-feira, 19 de julho de 2013

Com negociações de Scocco e Alex encaminhadas, Giovanni Luigi adota cautela: "Não depende mais do Inter"

Não depende mais do Inter a finalização dos negócios envolvendo Alex e Scocco. Segundo o presidente Giovanni Luigi, é a chegada de alguns documentos à CBF que impede o clube gaúcho de anunciar os dois jogadores como reforços no Beira-Rio. O Inter chegou ao seu limite nos trâmites e agora aguarda uma decisão do Exterior.

— É o momento de esperar. Não depende mais do Internacional — disse Luigi.

Fechamento da janela não será entrave para a vinda de Scocco

O problema para o anúncio está nas poucas horas que antecedem o fechamento da janela de transferências. A situação de Alex é mais cômoda. O Inter já fez o pagamento da taxa que autoriza o jogador a ter novo contrato de trabalho no país. Falta apenas o sim dos árabes do Al-Gharafa. No caso de Scocco, a liberação viria do Newell's — que está prestes a anunciar David Trezeguet como seu novo centroavante.

A janela de transferências fechou-se para Ignacio Scocco. O atacante argentino não pode mais ser contratado pelo Inter em tempo hábil em relação a vindas do Exterior. O jogador não teve seu número de registro feito junto à CBF até a noite de ontem e está impossibilitado de assinar contrato com o Inter por meio de transferência entre clubes. Scocco teria de rescindir contrato com o Newell's Old Boys e tornar-se jogador do Inter por uma transação livre. Contudo, a rescisão tem de ser feita até amanhã.

Campeão da Libertadores, do Mundial, da Recopa e da Sul-Americana enquanto vestia a camisa colorada, Alex pode ser anunciado a qualquer momento. Os árabes do Al-Gharafa têm de aceitar a nova proposta feita pelo clube gaúcho, uma vez que a primeira oferta — de 1 milhão de euros — foi rechaçada. Os xeques desejam 3 milhões de euros e o Inter enviou, no meio da semana, novas cifras. A partir do "sim" do Al-Gharafa, Alex assina contrato com o Inter.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário