segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cruzeiro quer explorar fase do Fluminense, mas atletas esperam dificuldade

Líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Cruzeiro quer aproveitar o momento de crise do Fluminense para conquistar mais uma vitória na quarta-feira, no Maracanã, e citam como exemplo triunfo recente sobre o São Paulo, que também passa por má fase. Porém, jogadores celeste esperam dificuldade diante dos cariocas.

“O jogo com o Fluminense é difícil porque, independentemente da situação, os jogadores são de qualidade. Sabemos que uma vitória muda tudo. Então, temos que tirar proveito desse período difícil deles. Temos total condição de conquistar uma vitória lá, esse é o nosso objetivo independentemente de ser fora de casa ou não”, observou o goleiro Fábio.

Para o meia Ricardo Goulart, o Cruzeiro tem que entrar em campo com o mesmo espírito que teve contra o São Paulo, que também estava em péssima fase e foi derrotado pela equipe celeste por 3 a 0, em pleno Morumbi.

“A gente também teve um jogo contra o São Paulo, que não estava vivendo um bom momento, mas temos que chegar lá, contra o Fluminense, cientes de que não vai ser fácil. Quando entra em campo a imagem dos jogadores que estão ali é para os torcedores deles ver. Mas estamos conscientes, atravessando bom momento, e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos”, afirmou o meia-atacante.

Com cinco derrotas seguidas, o tricolor carioca foi parar na zona de rebaixamento. O técnico Abel Braga, campeão brasileiro na temporada passada, não resistiu ao momento ruim e acabou sendo demitido nesta segunda-feira. O Fluminense ainda não definiu quem será o novo treinador.

Fábio acredita que a demissão de Abel Braga não facilitará para o Cruzeiro. “Independentemente de não ter o Abel, vamos encontrar bastante dificuldade. Os jogadores vão querer cada vez mais sair dessa situação incômoda, mostrar para o possível treinador que todos têm condição de permanecer na equipe”, ressaltou o capitão celeste.

Dedé concorda com o goleiro e receita atenção com o Fluminense. “Não facilita, não. O Fluminense tem sua força em casa, a gente sabe disso, vai ser jogo bastante complicado, sabemos do momento que o Fluminense vive, mas a gente criou um lema de entrar com humildade e confiança na nossa equipe e não desconfiar da equipe adversária”, ressaltou zagueiro, em entrevista ao programa Arena Sportv

.“Contra o São Paulo, que está vivendo mau momento, acho que se a gente não tivesse esse pensamento poderia nos complicar, entramos com sabedoria, com tranquilidade e bastante humildade, conseguimos bom resultado, é exemplo que podemos seguir para esse jogo com Fluminense”, acrescentou Dedé.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário