domingo, 28 de julho de 2013

Inter usa lições de ano atípico e sustenta invencibilidade como visitante

Uma temporada longe do Beira-Rio, recheada de viagens e com estádios de aluguel. O Internacional parece ter tirado lições do ano atípico que vive, distante de sua casa, e segue invicto como visitante no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, venceu duas vezes como visitante. E tem contra o Náutico, às 16h deste domingo, a chance de aumentar a série.

“O fato de não ter o Beira-Rio fez o Inter ter uma boa postura fora. Nós estamos focados. Jogamos com a mesma postura. Aprendemos a atuar como visitantes. Fizemos grandes jogos contra Fluminense e São Paulo”, comentou o volante Willians.

Os grandes jogos citados por Willians resultaram em seis pontos. Além deles, o Inter ainda empatou com Portuguesa, Cruzeiro e Vitória. Saindo atrás do placar em dois dos três empates.

“Vamos bem compactados, com bastante ritmo, e conseguimos fazer gols, o que é sempre importante”, listou Willians ao falar do estilo de jogo do Colorado como visitante.

Com o Beira-Rio fechado para reformas, o Inter vem atuando durante toda a temporada em outros estádios. Rodou o interior durante o Campeonato Gaúcho e depois fixou o Centenário, em Caxias do Sul, como nova casa.

Mas as viagens de aproximadamente duas horas passaram a desagradar o elenco. A diretoria, então, fechou acordo recentemente com o Novo Hamburgo. A estreia no estádio do Vale, na região metropolitana de Porto Alegre, deve ocorrer na metade de agosto.

Fonte:Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário