quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nos pênaltis, Uruguai elimina Iraque e vai à final do Mundial Sub-20

"Com o Uruguai é tudo mais difícil". A frase do capitão Lugano serve até mesmo para as categorias de base. Nesta quartas-feira, a Celeste confirmou a vaga na final do Mundial Sub-20 da Turquia ao eliminar um bravo Iraque, nos pênaltis por 7 a 6, depois de empatar o jogo nos últimos minutos do tempo regulamentar.
Os sul-americanos enfrentam a França, no próximo sábado, em Istambul. Quem vencer será coroado campeão pela primeira vez na História do torneio.

Os iraquianos abriram o placar no primeiro tempo. Adnan cobrou falta quase na linha da lateral direita, viu De Amores adiantado e bateu direto para o gol, surpreendendo o goleiro uruguaio e fazendo a bola entrar numa curva genial.

A Celeste veio com tudo no segundo tempo e só conseguiu o empate a dois minutos do fim, com golaço de Bueno, calibrando o pé e pegando a redonda de primeira.

Veio a prorrogação. O jogo ficou lá e cá durante os 30 minutos e nada das seleções resolverem.
Nos pênaltis, o Iraque acabou desperdiçando uma cobrança a mais e vendo o sonho de chegar à primeira decisão de um torneio da Fifa cair por terra. E o Uruguai... Como gosta de um sofrimento!

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário