sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Kaká estaria disposto a reduzir salário pela metade, Milan se interessa

Kaká e o seu pai e agente trabalham para encontrar, nos momentos finais da janela de transferências, uma saída do Real Madrid. O meia estaria, segundo o diário "La Gazzetta dello Sport", disposto a reduzir o seu salário para fechar com algum clube e voltar a jogar com mais frequência.

O brasileiro estaria aceitando até mesmo baixar o seu salário anual pela metade, passando a ganhar cinco milhões de euros (R$ 15,5 milhões) por ano. Valor que é considerado viável pelo Milan, o principal interessado.

O Milan sempre esteve na linha de frente para repatriar o meia. Porém a chegada de Carlo Ancelotti deu esperanças ao jogador de que poderia voltar a ter mais chances, o que não ocorria com José Mourinho. Mas não foi o que aconteceu.

Nesta quinta-feira, após marcar duas vezes na goleada do Real Madrid sobre o La Coruña por 4 a 0, pelo Troféu Teresa Herrera, Kaká disse que gostaria de deixar o clube merengue. A declaração chegou aos ouvidos dos dirigentes milanistas, e Adriano Galliani foi claro ao dizer que "Kaká continua em nossos corações".

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário