sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Com sequência de maus resultados e empate no sertão, direção do Inter fará cobranças a Dunga e aos jogadores

Com seis desfalques no time e um futebol sem inspiração, um Inter dispersivo fez muito pouco e apenas empatou em 2 a 2 com o Salgueiro, o suficiente para confirmar a vaga, e seguir adiante na Copa do Brasil. No jogo de ida, os gaúchos haviam goleado por 3 a 0.

Agora, o Inter enfrentará o Atlético-PR, que eliminou o Palmeiras. Pelo Brasileirão, jogando em casa, o Inter empatou em 2 a 2 três semanas atrás com os paranaenses. Para as quartas de final, a CBF reservou os dia 25 e 26 de setembro para os jogos de ida, mais 23 e 24 de outubro, para os de volta. Na terça-feira, a entidade realizará sorteio para definir a ordem de disputa do mata-mata.

O 2 a 2 mostrou uma vez mais as falhas do sistema defensivo, o que já perturba a direção, que promete cobranças a Dunga e aos jogadores. Nos últimos oito jogos, o Inter venceu apenas um. Justamente o Salgueiro, em Novo Hamburgo.

— Tem que se cobrar dentro do campo, um chamar a atenção do outro. O lance que ocasionou o pênalti foi um passe errado. O segundo gol, dá impressão de falta de atenção. Tem que estar comprometido até o final. É com muita conversa, muito treino tático e participação. A solução está dentro do próprio Inter, não tem magia. Tem que repetir, persistir, treinar e continuar trabalhando — disse o diretor de futebol Marcelo Medeiros.

O dirigente, desgostoso com o resultado no sertão, ainda completou:

— A direção e a comissão técnica são cúmplices. A gente trabalha em conjunto e não transfere responsabilidades. Cada um tem suas tarefas, mas estamos no mesmo barco. Estamos muito afinados com o treinador, com seus auxiliares. O torcedor tem razão: tem que cobrar.

Fonte:Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário