domingo, 1 de setembro de 2013

Bruno pede apoio à torcida do Fluminense, que protesta após o jogo

A fase do Fluminense não é nada boa. Neste sábado, o time sofreu mais uma derrota e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No fim do jogo, alguns torcedores protestaram contra o time e alguns jogadores foram alvo. O zagueiro Anderson, levou um cartão amarelo e sofreu com a ironia da torcida, que pediu a sua expulsão. Para o lateral-direito Bruno, é hora do torcedor abraçar o time.

- O Fluminense hoje esteve abaixo do que pode render. Temos que acertar o quanto antes, mas a torcida tem que nos ajudar, não adiante ficar vaiando - disse o camisa 2.

Outro que teve problemas com a torcida foi o meia Wágner, que discutiu com um torcedor após o jogo diante do Santos. O torcedor estava em um setor da arquibancada próximo a saída dos jogadores para o vestiário e provocou o camisa 19, que não gostou e respondeu.

No desembarque do time após a eliminação para o Goiás, na Copa do Brasil, na quinta-feira, o atacante Fred pediu que a diretoria fizesse alguma campanha para que o torcedor abraçasse o time e comparecesse em maior número ao estádio. Na sexta-feira, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, disse que as medidas serão tomadas futuramente.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário