domingo, 1 de setembro de 2013

Valdivia responde a Nobre: 'Cobrança deveria ter sido no vestiário'

Fora do jogo contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, quando o presidente Paulo Nobre fez duras críticas ao elenco após a eliminação na Copa do Brasil, o meia Valdivia voltou à equipe na noite deste sábado, contra o Ceará, e respondeu ao mandatário. Na visão do camisa 10, ele deveria ter cobrado o elenco dentro do vestiário, e não publicamente.

– Após uma eliminação é difícil se conter. Tem de ter comando e isso o Paulo Nobre tem, tem o respeito do grupo. Mas neste momento as pessoas que comandam o clube têm de ter calma. Têm de dar dura, mas dentro do vestiário. Às vezes palavras são mal entendidas. É o normal ficarmos bravos e chateados – disse ele.

Questionado se o clima ficou ruim entre o elenco e a diretoria por conta disso, o Mago fez questão de amenizar e, segundo ele, a resposta foi dada com a atuação em Fortaleza.

– Soubemos engolir as palavras. Não tem criança dentro do elenco, só tem pai de família aqui, gente com muita experiência. É difícil, mas a resposta está aqui. Nos dedicamos, não tem mais o que argumentar do porque falou isso. Todos ficaram chateados, tivemos a dor de sair da Copa do Brasil, mas agora temos de focar no Brasileiro. Temos de nos unir mais do que nunca e, para isso acontecer, todos temos de estar como foi nesse jogo – declarou ele.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário