terça-feira, 9 de abril de 2013

"Está melhor que o Damião", diz comentarista Léo Figueiredo sobre Jô em relação a Seleção Brasileira

*Fonte: Globo Esporte    

Jô e Ronaldinho Gaúcho gol Atlético-MG (Foto: EFE)

Autor de cinco gols no Campeonato Mineiro e de mais três na Taça Libertadores, o atacante Jô merece ser convocado para a seleção brasileira, na opinião do comentarista Léo Figueiredo. O jornalista lembrou que o técnico Luiz Felipe Scolari terá apenas jogadores do futebol brasileiro para o amistoso contra o Chile, no dia 24, e pediu a presença do camisa 7 do Atlético-MG. Na sua opinião, o centroavante vive melhor fase que Leandro Damião, do Internacional, titular na partida contra a Bolívia.

- O Jô está jogando muita bola, evoluiu muito. O Luiz Felipe Scolari tem mais uma partida com jogadores só do futebol brasileiro, contra o Chile, aqui no Mineirão. O Fred é mais jogador que o Jô. É incontenstável. O Jô está jogando muito mais que o Leandro Damião. Não seria nenhuma loucura convocar o Jô, ele está muito bem - disse Léo Figueiredo, no "Redação SporTV".

Jô disputou três partidas pela Seleção, nos anos de 2007 e de 2008. Em duas vezes, entrou no segundo tempo. Foi titular no empate por 0 a 0, pelas Eliminatórias, com a Colômbia no Maracanã. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, no entanto, o centroavante merece mais uma chance.

- O Jô está jogando para ser convocado. É um atacante moderno, faz muito bem o papel de pivô, se desloca. Está finalizando muito bem, tanto de cabeça como com os pés. Contra o Arsenal de Sarandí, na minha opinião, o Jô jogou mais que o Ronaldinho Gaúcho.


Sobre a goleada por 4 a 0 sobre o Boa Esporte, domingo, no Independência, Léo Figueiredo destacou as atuações do atacante Luan e Guilherme e afirmou que, mesmo com um volante a mais, a equipe mostrou força no segundo tempo.

- O Atlético não teve quatro de seus principais jogadores e o time atropelou mais uma vez. O Cuca está vivendo um momento espetacular com a equipe. Jogou com três volantes e deu tudo certo. Todos correram, todos marcaram, todos chegaram no ataque.

0 comentários:

Postar um comentário