quarta-feira, 24 de abril de 2013

Leonardo sobre Cavani no PSG: 'O uruguaio não é nosso alvo neste verão'

*Fonte: Globo Esporte     

 Cavani (foto AP)

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain Leonardo negou o interesse da equipe francesa no artilheiro do Napoli Cavani, desmentindo, assim, os rumores de que o clube de Paris pagara a multa rescisória do jogador, avaliada em €63 milhões (R$165 milhões). O ex-jogador da seleção ainda afastou a possibilidade de uma grande contratação para o time na próxima janela de transferência.

- O uruguaio não é nosso alvo neste verão. Não se pode esperar uma janela de transferências sensacional (para o PSG), pois nós já temos campeões aqui. – revelou Leonardo à emissora “Sky Sport Itália”.

A edição desta semana da revista “France Football” publicou que o dirigente anda balançando no cargo. Mesmo assim, o brasileiro garantiu que segue prestigiado no clube e afirmou que tanto ele, quanto Lavezzi e Ibrahimovic não deixarão o time na próxima temporada.

- Eu ficarei em Paris no próximo ano, da mesma forma que Lavezzi e Ibra. Tenho uma boa relação com Moratti (presidente do Internazionale), mas não tenho nenhuma intenção de voltar à Itália. Se há muitos times interessados neles (Ibra e Lavezzi), quer dizer que tivemos uma ótima janela de transferências no último verão – lembrou o brasileiro.

Outra peça que poderia deixar o time é o treinador Carlo Ancelotti. Leonardo lembrou que é o interesse do clube que o italiano fique à frente do time na próxima temporada e que ele só sai se quiser.

- Queremos sua permanência. Mas o seu futuro está somente nas suas mãos - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário