quarta-feira, 24 de abril de 2013

Para seguir na Copa do Brasil, Paraná recebe São Bernardo no Janguito Malucelli ás 19h30

*Fonte: Globo Esporte     


Após um empate em 1 a 1 no jogo de ida, Paraná e São Bernardo decidem a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. A partida está marcada para às 19h30m (de Brasília), no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

O Tricolor tem a vantagem de jogar por um empate sem gols. Outro empate em 1 a 1 deixa tudo igual e leva o jogo para os pênaltis. Para o São Bernardo, um placar de empate que não seja 1 a 1 dá a vaga, assim como a vitória por qualquer resultado.

Focado no duelo, o técnico Toninho Cecílio utilizou o jogo contra o Cianorte, pelo Estadual, para testar o esquema com três zagueiros e deve manter a tática no duelo com os paulistas.

Após o fim do Paulista e com a vaga na elite assegurada, o São Bernardo ganha novo ânimo e aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. A equipe vem de goleada por 4 a 0 sobre o Oeste no último domingo, resultado que a assegurou na primeira divisão estadual. O Bernô terminou na 12ª colocação, com 20 pontos.

Ao contrário do primeiro duelo, o técnico Wagner Lopes deve colocar os jogadores titulares em campo.



Paraná: o técnico Toninho Cecílio ainda não definiu o time que entra em campo. O treinador tem dúvidas no esquema tático e pode atuar com três zagueiros ou com mais um armador no meio de campo. A provável escalação do Paraná tem Luis Carlos; Gabriel Marques, Anderson e Alex Alves; Neto (Rubinho ou Dudu), Zé Luis, Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Gilton; Carlinhos e Reinaldo.

São Bernardo: Sem Glaydson, machucado, o volante Dudu Lima deve seguir improvisado na lateral direita. A provável escalação tem: Wilson Júnior; Dudu Lima, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Kleber, Daniel Pereira, Jean e Bady; Gil e Fernando Baiano



Paraná: o lateral-direito Ângelo segue em recuperação no departamento médico. O meia Luisinho está com uma pubalgia e desfalca o time por dez dias.

São Bernardo: Wagner Diniz , Glaydson, Bruno Gonçalves e Ricardinho (lesionados)





Paraná: O atacante Reinaldo é a esperança de gol do Tricolor. Mesmo tendo atuado em poucos jogos por conta de inúmeras lesões, o camisa nove é o artilheiro do clube na temporada e já marcou nove vezes. Contra o São Bernardo, ele retorna entre os titulares com a missão de ser o goleador da equipe.

São Bernardo: Autor de dez gols no Paulistão, o experiente Fernando Baiano foi o artilheiro da equipe na competição e encerrou a disputa marcando nada menos que três gols nos 4 a 0 sobre o Oeste, resultado que manteve o time na elite de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário