sexta-feira, 26 de abril de 2013

Willian quer usar Atletiba como lição e admite que pode ter 'faltado pegada'


O volante Willian tratou as cobranças sobre o elenco do Coritiba, após a derrota para o Atlético-PR, de forma natural. O atleta alviverde tem ciência que o grupo ficou devendo na motivação, para se igualar a vontade que os jovens atleticanos estavam em vencer o time principal do Coxa.

Para Willian, a desconfiança é natural pelo elenco que o Coritiba formou para o ano, por isso as cobranças acabam sendo maiores. Porém o bom primeiro turno é usado por ele como uma prova que a equipe tem qualidade e total capacidade para disputar a final e tentar o tetracampeonato.

- Nós fizemos um bom primeiro turno. Lógico que tiveram algumas desconfianças pelos jogadores que temos no nosso elenco. Nós também esperávamos ser campeões do segundo turno, só que precisamos saber que existem onze jogadores do outro lado. Não jogamos sozinhos. Se estamos devendo, no meu modo de ver, pode ter faltado um pouco de pegada. Quem sabe igualar a vontade que o Atlético-PR teve.

O prata da casa coxa-branca ressaltou que um clássico Atletiba é sempre um campeonato à parte, mas que no último, o time alviverde saiu derrotado. Para ele, resta tirar a lição e entrar mais motivado em um provável reencontro na grande decisão.

- Clássico é um campeonato à parte. Nesse campeonato, nós acabamos levando a pior. Nós precisamos tirar a lição. No segundo turno, ninguém acreditava em nós. Conseguimos continuar sempre acreditando no potencial do grupo. Faltando três rodadas, todo mundo começou a falar que o Coritiba estava dentro ainda, mas, infelizmente, não poderíamos ter falhado.

Antes da final do Paranaense, o Coritiba enfrenta o Londrina pela última rodada do returno. O duelo será no domingo, às 15h50m (de Brasília) e vai ser decisivo para ajudar a definir quem será o adversário do Verdão na final. O Tubarão está com 25 pontos, um a menos que o Atlético-PR - que enfrenta o Operário-PR.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário