Thiago Alves era dado como reforço certo da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro desde o fim do ano passado, quando deixou um pré-contrato assinado antes de voltar para o Mogi Mirim. A negociação, porém, melou no início da tarde desta quarta-feira, e o zagueiro recebeu uma proposta tentadora do Palmeiras e deve ser anunciado a qualquer momento.
Capitão do Mogi Mirim durante o Campeonato Paulista, Thiago Alves defendeu a Ponte no Brasileiro de 2012 e era aguardado ainda essa semana no Estádio Moisés Lucarelli. O zagueiro teria sido um pedido do técnico Gilson Kleina, com quem trabalhou durante boa parte do ano passado.
A Ponte Preta tem 50% dos direitos econômicos de Thiago Alves e os valores da negociação não foram revelados. O zagueiro, porém, já entrou em contato com a diretoria campineira nesta quarta-feira e prometeu pagar o valor da multa por quebra de contrato.
"O Thiago me ligou faz uma hora e disse que iria pagar a multa por quebra de contrato e estava acertando com o Palmeiras. Ele me confirmou oficialmente isso e em relação aos valores precisamos ver o que está no contrato, mas ele já avisou que vai pagar", afirmou o executivo de futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho, ao Terra.
Sem Thiago Alves, a expectativa é que a diretoria da Ponte Preta vai em busca de mais um zagueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o técnico Guto Ferreira conta com Ferrón, Diego Sacoman, Wescley, o recém-contratado César e Cléber, que está na mira do Corinthians.
Fonte: Terra Esportes
0 comentários:
Postar um comentário