O presidente da CBF, José Maria Marin, garantiu a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira mesmo em caso de fracasso na Copa das Confederações.
- Eu acho que tudo acontece em seu tempo. A minha preocupação agora tem a ver com a Copa das COnfederações e principalmente com a Copa do Mundo. E eu torno a repetir que queremos muitos ganhar a Copa das Confederações, mas se por ventura, espero que não, nós não conseguirmos conquistá-la, em nada vai alterar o trabalho do Luiz Felipe Scolari e de toda a sua comissão técnica. eles continuarão trabalhando normalmente - afirmou Marin, durante coletiva nesta segunda-feira, dia do seu aniversário.
A ideia de sair do cargo após a Copa das Confederações foi tratada por Felipão como uma "piada". Foi este o termo usado após ser indagado durante a coletiva após o amistoso contra o Chile. Scolari se irritou tanto que deixou a sala de imprensa do Mineirão.
Nesta terça, o treinador visita a Escola de Educação Física do Exército, no Rio, que será o local onde o Brasil iniciará os treinamentos para a competição.
Fonte: Lancenet!
0 comentários:
Postar um comentário