sexta-feira, 14 de junho de 2013

Na mira do Tottenham, Paulinho confirma que agente está na Inglaterra

A possibilidade de Paulinho jogar no futebol inglês ganhou mais força. O jogador, que está com a Seleção em Brasília (DF), confirmou que seu empresário, Giuliano bertolucci, está na Terra da Rainha. Questionado sobre um possível acerto com o Tottenham Hotspur, o corintiano negou. Assim como qualquer tipo de proposta ou interesse da italiana Roma.

- Acompanho o que está acontecendo, mas não tem nada. Ele está lá (na Inglaterra) e, se tiver alguma coisa, tenho certeza que passará para mim...-afirmou.

O problema no tornozelo direito de Paulinho, sentido no treinamento da última quinta-feira, não passou de um susto. O jogador trabalhou normalmente na tarde desta sexta-feira no estádio Mané Garrincha e garantiu presença diante do Japão, na estreia da Seleção na Copa das Confederações. Na zona mista, o jogador comemorou:

– Foi um pequeno susto, mas nada demais. Foi uma pequena torção, mas eu já estou zerado – afirmou Paulinho, que demonstrou tranquilidade diante do primeiro desafio da Seleção no torneio.

– Estou tranquilo. Gera uma asiedade devido à estreia, é normal do jogador, mas todo mundo está concentrado para um grande jogo – disse.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário