Saviola não é o único argentino especulado no Inter como possível reforço. Ignacio Scocco, atacante do Newell's Old Boys e vice-artilheiro da Taça Libertadores, foi oferecido por empresários no Beira-Rio. De olho em reforços para o restante do Brasileirão e Copa do Brasil, o clube gaúcho levantou o nome do atleta, embora considere remotas as chances de negócio.
Aos 28 anos, é um dos líderes do Newell's que conquistou o Torneio Final do Campeonato Argentino e que está na semifinal da Libertadores - o clube enfrenta o Atlético-MG na reta final da competição continental. No entanto, o jogador também é alvo do Santos e São Paulo.
O jogador está emprestado ao clube até o fim de junho e tem os direitos presos ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A equipe do Oriente Médio quer € 1,8 milhão (R$ 4,9 milhões) para vendê-lo. O problema para concretizar a negociação é que o Newell’s tem a preferência para contratar o atacante. Mesmo que seja elogiado por dirigentes colorados, trata-se de uma negociação considerada “complicada”.
- É um grande jogador, que faz muitos gols. Só que temos a questão dos estrangeiros. Sabemos que o Santos está em cima dele e o Inter não entra em leilão – afirma o diretor de futebol Marcelo Medeiros.
No plantel, o Inter conta com D’Alessandro, Diego Forlán e Dátolo. No entanto, somente os dois primeiros são titulares, o que poderia viabilizar a contratação de outro estrangeiro. Só que o clube ainda deverá contar com o retorno de Bolatti, emprestado ao Racing até o meio do ano.
De olho em dois reforços, a diretoria do Inter está próxima de fechar a próxima contratação. O nome mais provável é o de Julio Baptista. O clube espera a rescisão do meia-atacante com o Málaga para fechar negócio.
Outros nomes também são estudados. Saviola, por exemplo, foi oferecido ao Inter e entra na lista de possíveis reforços do clube para o Brasileirão. Aos 31 anos, o atacante está perto de findar seu vínculo com o Málaga, da Espanha, e tem o desejo de atuar mais perto de sua terra natal.
Fonte:Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário