O Palmeiras aproveitou a pausa na Série B para a Copa das Confederações e encaminhou a chegada de mais um pacote de reforços para o restante da temporada. O volante Eguren, o lateral-direito Luis Ricardo, os meias Felipe Menezes e Mendieta e o atacante Alan Kardec acertam os últimos detalhes para vestirem a camisa verde. Reforços que agradam ao treinador Gilson Kleina.
- Se tudo correr bem com essas contratações vamos ficar com uma equipe muito mais equilibrada. Não vamos mais precisar improvisar. Acho que ficará bem próximo do que desejamos.
E enquanto uns chegam, outros devem ir embora. Com 44 jogadores à disposição, o técnico Gilson Kleina adiantou que pretende enxugar o elenco. Alguns jogadores devem ser emprestados, enquanto outros, como o atacante Maikon Leite e o zagueiro Maurício Ramos, devem ser negociados.
- O Maikon Leite está muito perto de acertar com outro time. Ele está treinando normalmente, mas terá um desfecho entre segunda e terça-feira. O Maurício Ramos também pode sair a qualquer momento, mas temos outros seis zagueiros que devemos aproveitar - garantiu o treinador, que citou Marcos Vinícius e Wellington como apostas para o futuro.
Com os reforços, o treinador espera criar alternativas táticas para diferentes situações de jogo que a equipe passar na temporada. Tando que já arrisca os desenhos que o time pode ter em campo.
- Podemos atuar com dois meias como Valdivia e Mendieta, com Wesley de volante ou com três atacantes. O que muda com as contratações é que vamos criar um leque de opções.
Fonte:Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário