domingo, 29 de setembro de 2013

Com futuro indefinido, Kleina não quer time 'empolgado' pelo acesso

O Palmeiras está cada vez mais perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a situação do técnico Gilson Kleina segue indefinida. Com contrato até o final deste ano, ele ainda não recebeu nenhum contato da diretoria para uma renovação. O treinador espera conquistar de vez a vaga na Primeira Divisão para poder definir seu futuro.

- Se pudesse vencer todas para consolidar, é melhor. Queria fazer os três pontos, não deu, vamos ter de trabalhar isso forte lá fora. Espero que o segundo objetivo, que é o título, poderá vir no momento certo. O futuro vai definir as coisas, eu e o clube temos de ter calma para definir as coisas - disse ele.

Kleina também pede paciência ao torcedor, que já esta fazendo contagem regressiva para o acesso, e espera que o elenco não se deixe empolgar.

- É o que pregamos no dia a dia, mas vem essa situação de fora para dentro de contagem regressiva, e isso cada um assimila de um jeito. Tentamos tirar essa pressão para render mais. Nessa reta final será assim. Temos de controlar, o grupo é experiente para isso. Sabemos que fizemos um ponto e, se entendermos que só o Sport venceu dos concorrentes, mantivemos dez pontos do segundo e 16 do quinto. Agora, temos a maratona dos jogos fora - completou.

Fonte:LanceNet


0 comentários:

Postar um comentário