domingo, 29 de setembro de 2013

Muricy vê 'esperança' após atuação contra o Grêmio e evita criticar árbitro

O técnico Muricy Ramalho lamentou bastante a derrota diante do Grêmio por 1 a 0, neste domingo, mas deixou o estádio do Morumbi satisfeito com o desempenho da equipe são-paulina. Mesmo com a proximidade da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor afirma que o rendimento da equipe precisa ser mantido.

- Quem veio ao Morumbi viu um time de futebol. Nós estávamos obtendo resultados, mas jogando para o gasto. Tivemos uma postura de time, bem armado, sem sofrer e dominando totalmente o Grêmio. São aquelas coisas do futebol, um cruzamento para a área e um gol. Isso dá esperança, fortalece, os jogadores sentem que dá para jogar bem. Não ficamos felizes pelo resultado, mas não tem como explicar - declarou o treinador, durante entrevista coletiva.

Diante do Grêmio, o São Paulo criou inúmeras oportunidades de gol. Luis Fabiano perdeu boas chances, que pararam nas intervenções do goleiro Dida.

Nas três primeiras partidas após a reestreia, o treinador obteve somente vitórias. Contudo, o comandante controlou a empolgação do elenco e de torcedores. Agora, sem vencer nos últimos três jogos, o comandante alerta que as dificuldades para ver o clube longe da degola devem permanecer até o final do torneio nacional.

- Uma coisa que a gente não se empolga, naquelas partidas, nós jogamos sofrendo muito para ganhar. O mais calmo foi o do Vasco, mas nos outros sofremos. Não nos enganamos com isso. A única coisa que dá esperança é hoje (domingo). Jogamos futebol. Nos outros, jogamos no limite, no físico, e isso de hoje que dá esperança. É daqui até o fim, e o grande negócio é esse, não tem como melhorar alguma coisa em treinamento - completou.

O comandante também evitou criticar a arbitragem de Heber Roberto Lopes no duelo e, acerca do lance que gerou críticas de Rogério Ceni, após bola na mão de Kleber dentro de área, afirma que o árbitro não é mal intencionado, mas que estava bem posicionado na jogada.

Agora, o elenco são-paulino visa ao duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Fonte:LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário